27 comentários

• Marlon  •  14 dias atrás
    QUE E O MELHOR PELE OU NEYMAR?
  • AAOliveira  •  1 mês 11 dias atrás
    M. Blanco é um ótimo entrevistador, apesar de às vezes seletivo e passional (por exemplo, não gostou nem um pouco de entrevistar a belíssima Solange Frazão - pouco conteúdo? - e deixou isso bem claro - não deu um único sorriso e não permitiu que ela concluísse uma única frase!).
    De todo modo, a proposta do programa é bacana!
    Já o Jean, além de extremamente inteligente, é muito simpático!
  • Eduardo  •  1 mês 2 dias atrás
    KD MEU COMENTÁRIO?
  • Luciomar  •  1 mês 2 dias atrás
    nada a comentar, eu não de fofocas
  • Bruno  •  2 meses atrás
    Esse cara é um ignorante, só pensa em ser #$%$ e dar....
  • Jocely Nicodemos Nicodemo ...  •  2 meses atrás
    Olhando a cara deste rapaz da ate raiva não por ser GAY mais por ser aproveitador da causa.....
  • Antonio  •  3 meses atrás
    jeam é ótima pessoa vida longa ao jeam
  • Belico  •  3 meses atrás
    Cadê o meu comentário?
  • Belico  •  3 meses atrás
    Quem vive a palavra de Deus jamais apoiará a prática do homossexualismo! "Romanos - cáp.1"
    • Turma de Estética 2009 1 mês 11 dias atrás
      Nâo usar o nome de Deus em vão é pecado também e vocês vivem fazendo isso...
  • Kiss  •  4 meses atrás
    boiola,q
  • Marcelo  •  4 meses atrás
    Vamos levar o "casamento" gay ao extremo então. Fica promulgado que daqui por diante qq outro tipo de casamento fica proibido. Só pode ser realizado casamento entre pessoas dos mesmo sexo. Fica promulgada também a extinção da família e - por consequência - a extinção da raça humana. Não defenda coisas insustentáveis e desconexas, por gentileza. Tenho um mínimo de bom-senso. Tenha um mínimo de temor a Deus.
  • jheferson ramon  •  4 meses atrás
    tem que ter preconceito sim,se preciso espancar esses gays......
    cambada de fdp, filhos do capet....

vcs estão contra as leis de deus....
  • Darly  •  4 meses atrás
    Nossa! ninguém merece mais este assunto, preconceito do gay, antigamente não existia isso, este bando de sem o que fazer inventaram ser gay, agora aguenta! sou contra o casamento gay, acho ridículo, o tradicionalismo de criar um filho, pai, mãe e filho não existe mais, que ridículo! como vai explicar para seu filho quando ele crescer que foi criado por um casal de gays,Deus colocou no mundo Adão e Eva para serem exemplo de amor, olha o que o mundo virou! uma zona de gays e lésbicas.
      Eva e Adão?! Amiga, em que mundo você vive? Papai noel trouxe seus presentes este ano?
  • Dhyego Vem ai! Olê olê ol ...  •  4 meses atrás
    Sou gay e sou feliz quem for contra que engula sua opinião!!! De fato vamos dar um tempo vamos falar de outro assunto... e nos deixe viver em paz e feliz ao nosso modo!!!
  • Pedro  •  4 meses atrás
    um boiola
  • Carlos Rodrigo  •  4 meses atrás
    "omofobia" é medo de sabão em pó...
  • Prof Mello  •  4 meses atrás
    Romanos Capítulo 1°!!!
  • confusão celebral  •  4 meses atrás
    em gays eu baixo a porrada
  • Andre  •  3 meses atrás
    Esse negocio de homofobia é uma viadagem...
  • MLP  •  4 meses atrás
    Se gay fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo, não Adão e Eva.
      KKKKKKKK...TALVEZ SE O IVO EM VEZ DE VER A UVA VISSE OUTRA COISA, FOSSE MENOS COMPLICADO, NÉ?...KKKK