51 comentários

• Victor  •  1 mês 0 dias atrás
    Hortência, pode ser grossa, bruta e até estúpida, mais é esse tipo de gente que faz as coisas acontecerem no Brasil, a minha visão "global", nunca tinha percebido, a fera que essa mulher é.
    PARABÉNS HORTÊNCIA, como disseram você é única
  • Carlos Eduardo  •  1 mês 11 dias atrás
    esse luan safana é um sancana sodomita que tem uma voz de empalado e umas letras medonhas e essa fernanda young eu prefiro assistir sampaio correia e são raimundo do ouvir ela ou ver a cara de fuinha que ela tem !
  • mami.  •  1 mês 11 dias atrás
    hebe camargo politizada......
  • Um usuário do Yahoo!  •  1 mês 0 dias atrás
    Note que nas pernas cruzada desta Baranga Fernanda, está cheia de celulites kkkkkkkk
  • Luiz Carlos  •  1 mês 0 dias atrás
    mulher fabulosa,adoro
  • Izabel  •  1 mês 11 dias atrás
    ADORO !!
  • l.a  •  1 mês 11 dias atrás
    Gosto muito dela. Não sei onde ela foi antipática na entrevista! Inteligente, crítica, divertida, bonita confusa e maravilhosa!
    • jander 1 mês 2 dias atrás
      concordo em tudo!!
  • João Batista  •  1 mês 11 dias atrás
    ahh gente ela tem razao em mta coisa...
  • Rodicinai  •  1 mês 9 dias atrás
    Não gosto de mulher tatuada pelo corpo inteiro, poderia ser uma só tatuagem ai sim fica bonito. Alguma coisa que ela fala da para aproveitar, mas é só isso, é ler um livro, que tem que separar o que é bom e o que ruim.
  • Giba  •  2 meses atrás
    Parece que algumas pessoas que comentam, nunca vão ficar mais velhas. Esquecem que quando mais velhas, as pessoas trazem experiência, algo que nenhum jovem possui.
    Para essas pessoas ignorantes , a natureza deveria ser implacável: chegou aos 30 anos deveriam morrer, pois pelo jeito, serão um estorvo para a família.
    • Renato 2 meses atrás
      vc esta certo,
      quanto mais velho melhor. estorvo são àqueles jovens inúteis que não tem nada a oferecer a sociedade..
    • Neide 2 meses atrás
      Parabéns pelo comentário Giba!
    • jander 1 mês 2 dias atrás
      excelente opinião!!!
  • Outro usuario do Yahoo  •  2 meses atrás
    Ela pode ser meio antipática , mas que essa mulher vai ser a melhor coisa par o basquete feminino do Brasil ,disso eu não tenho dúvida.
  • Jorge Roriz  •  2 meses atrás
    O basquete brasileiro deve muito a Hortência. Ela ainda é muito sex e linda
  • .  •  2 meses atrás
    CONTINUA LINDA A SEU TEMPO!!! PARABENS!!!
  • Fábio  •  2 meses atrás
    Gostei da entrevista parabéns pelo trabalho.
  • Gilmar  •  2 meses atrás
    Pego do jeito que ela quiser, é só falar comigo, aqui tem pegada mesmo, direitinho.
  • fernando  •  2 meses atrás
    2 CHOPES E 5 GARRAFAS DE PINGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Dáia  •  2 meses atrás
    A Hotencia quer ser a Hebe? Pelo jeito, não vai demorar muito, fisica ou aparentemente falando!!!
    • Um usuário do Yahoo! 2 meses atrás
      E VC VAI FICAR JOVEM PARA SEMPRE NÉ?????...POBRE É FODA!!!!!!.....PELO MENOS ELA É RICA E TEM DINHEIRO PARA FICAR BEM POR MUITO TEMPO E VOCÊ????....Ô DÓ VIU!!!KKKKKKKKKK
  • Roseane  •  2 meses atrás
    PELA MOR DE DEUS, OUTRA NÃO... CHEGA!
  • Toni  •  2 meses atrás
    Vaiiiiiiiiiiiiiiiiii Hortência!!!!!!!!!!!!!!!!! Vaiiiiiiiiiiiiiiii Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nós também te amamos Hortência!!!!!!!!!!!!!!!!! Flores como você não nascem duas vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • fernando  •  2 meses atrás
    ARROGANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!